Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Pouca conclusão,mas com muita produção!(Lembrancinhas de aniversário do Pocoyo c/caixas de leite)

Assim me vejo,(graças a God),produzindo bastante, ainda sem muitas conclusões,questão de tempo,literalmente ,por que aqui em Poa,deu uma reviravolta no clima que é uma loucura,um dia se torra no calor e no outro se não usar um casaquinho mais quente passa frio.A noite teve até chuvinha gostosaaaaaa pra dormir (amoooooooooo chuva) amo,amo muito mesmo,e apesar da umidade atrapalhar um pouco a secagem das peças estou bem 'tranqui",pois consegui,de leve dar uma organizada e adiantada nos meus trabalhinhos,esse tipo de clima que para alguns desagrada, para mim é tudo.São inspiradores!!!!!!!!!!
Mais nem tudo são flores,nesse começo de primavera meio instável,o ponto baixo do dia foi o cancelamento de uma encomenda,da qual eu já havia me planejado para começar a executá-la, "paciência",imprevistos acontecem......"Ôhhhhh e como acontecem".
Um dos meus trabalhinhos concluídos,do qual tive imenso prazer em fazer, foi para uma professora da escola onde meu filhote estuda,são sacolinhas recicladas com caixas de leite com a turminha do POCOYO,ela vai levar para a festinha de dois aninhos do seu sobrinho que mora lá em Santa Catarina,fiquei super feliz por "N" motivos, um deles por ser com reciclagem,o outro por ser para crianças,(reciclagem + motivos infantis) = a DIVERSÃO,rsrsrsrsrs.
Essa fórmula é infalível!


Caixinhas de leite...


Viraram sacolinhas...




Com a turminha do POCOYO....(Meu pessoal do face adorou o resultado,"inclusive" a prof,ufa!!!!!
E,continuando com o universo infantil,aproveito a deixa,com a frase do célebre Gaguinho do LOONEY TUNES...Pooo,poo,por hooje é é é,só ppe pe pessoal,rsrsrsrsrsrs



Bjinhos!!!!!!!














2 comentários:

Unknown disse...

Oi onde tem o passo a passo dessas caixinhas do pocoyo

Unknown disse...

Oi onde tem o passo a passo dessas caixinhas do pocoyo