segunda-feira, 25 de maio de 2015

Minhas garrafas "Romerizadas"!!!


Dia desses, quando participei com meu primeiro projeto lá no DIY Coletivo,(que todo mês lança um tema diferente,para que nós blogueiras participemos com artes feitas por nós mesmas,provando que é possível simmmmm colocarmos a mão na massa e deixarmos nossos lares ainda mais bonitos), a minha estréia foi com o tema "que artista te inspira"?
Bom,tenho vários artistas inspiradores,não só os pintores,mas muitos outros,só que tenho 2 em especial, 2  "coloridíssimos",(FRIDA e ROMERO).
A Frida eu já havia feito um baú com ela,se quiser ver,está aqui  Baú lindo FRIDAlizado e uma das únicas exigências do projeto é que ele seja inédito para o DIY.
Foi aí,que pensei em fazer mais uma das minhas garrafas pintadas com as obras dele,e o meu projeto daquele mês tá aqui ó .
Mas andei pintando não só aquela,mas outras garrafas e outras coisinhas,"tipo releituras de ROMERO BRITTO  by NAYART'S",rsrsrsrsrs

Seguem as fotos:










É gente,eu era aquela criança que adorava as aulas de educação artística,que cresceu,e segue adorando pintar!!!

Besitos,hasta la próxima!!!









10 comentários:

Fernanda disse...

Guriaaaa o que são essas pinturas!!!!Amei cada uma delas!!Estou encantada com o quadro do gatinho.E o porta controle que tu pintou o cara com os braços abertos...Por um acaso tu vende ele??????Me apaixonei!!!
Como não canso de dizer, tu é uma baita artista e pinta demais!!
Muitos beijos

NAYART'S disse...

Tu sempre fofa,né Fê,dou pulos de alegrias quando alguém gosta das minhas coisinhas,esses aí,quando fiz,não durou muito tempo aqui em casa,e as minhas amigas acabaram levando,mas fica a promessa que assim que eu tiver um tempinho,vou fazer outro,ok!
Bjo grande amiga,muitas artes pra nós!!!!!

Fernanda disse...

Imaginei que não tinha sobrado pra contar história!!!Mas quando fizer to na fila hein!! Uma ótima chuva pra ti,hehehe.Beijosss

Maria Marta Marques disse...

Parabéns!! Romero Brito que se cuide.
Suas pinturas estão lindas adorei.bjs
Marta

Rosane Brandao disse...

Eu também gosto dos dois, amo esse colorido.
Beijos

Livia Marinho disse...

Oiii Nay, adoro as obras do Romero, adoro o jeito que ele põe as cores nas obras.
Suas garrafas ficaram lindas!
beijos
www.decorarepreciso.com.br/blog

NAYART'S disse...

Oiiii,Maria,que bom te ver aqui de novo,mas Romero é Romero,não adianta,é que gosto tanto que faço pra colorir um pouco mais a casinha,quem me dera ter um por cento do talento dele.
Adorei a visita,viu!!!
Bjão

NAYART'S disse...

Oi,Nane,o colorido de ambos da vida em qualquer casinha né!!!
Adoro tuas visitas,bjos

NAYART'S disse...

Oiii,Livia,que bom te ver por aqui,que bom que gostou das garrafas,é uma singela homenagem,gosto tanto do colorido dele que comecei a fazer.
Bjo grande,viu!

Gélia Carvalho disse...

Flor adorei eu gosto do Romero Brito, fcaram ótimo suas artes, flor não achei onde seguir vc no blog será que eu estou cegarsrsrs

bjs