Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Brancas de Neve,Pocoyos,Cocoricós,gatinha Marie..........

Assim estou,entre outras coisas,divida,executando meus trabalhinhos,todos ao mesmo tempo.A bola da vez,são as lembrancinhas de aniversário,(adorooooo),me divirto muito, fazendo os personagens,que a cada recorte,ou colagem parece que vão criando vida,essa na minha opinião é uma das maravilhas do universo infantil,estou tão mergulhadinha nisso,que ainda não consegui terminar um livro que estou lendo,e se não termino,não devolvo pra dona,rsrsrsrsrs minha amiguinha Katie,Já aproveitando a deixa,vai aí uma dica de leitura:"A GRAÇA DA COISA",da Marta Medeiros, estou adorando, as crônicas dela são muito boas e divertidas.


E continuando no universo infantil,o marcador de página aí, em feltro foi feitinho por mim,presenteei minha cunhadinha Lú,que estava de aniver no sábado passado e é louca por ele,a seguir, rsrsrsrs nos próximos capítulos mostro também a caixinha em MDF que também fiz  pra ela.                                              
Por hoje é só ,vou descansar um pouco o corpinho,amanhã tem mais....


BUENAS!

                                                                                                                                                                                                      

Nenhum comentário: