Powered By Blogger

domingo, 28 de setembro de 2014

Um cinza lindooooooooooooo lá fora! (Moldura nova p/espelho branco c/ borboletas)

Ai...Desde que me conheço por gente é assim.Os domingos pra mim, são sempre melancólicos,estou prestes  completar 35 primaveras e não consigo, (e olha que eu tento) pensar de outra forma,mas é aquela coisa de ver sempre o lado de uma  semana que se inicia, tipo:lá vem tudo de novo, e de novo na maioria das vezes não tem nada.Pois a rotina é sempre  mesma,acordar por volta 7:00, mandar filhotinho pro colégio,dar tchau pro marido que vai para o trabalho, começar com as atividades,(de todos os dias),cortar,lixas ,pintar,costurar,lavar,etc...Xiiiii a manhã já se foi, pausa para o almoço,(filho chegando).Já é 13:15, filho voltando pro colégio,(estuda) em 2 turnos.Volto as atividades,pinto,colo, envernizo,bordo...O queee?????? Já são 17:00 horas ,filho voltando do colégio novamente,daqui a pouco é o marido chegando do serviço,affffffff!!!!!Calma, respira e não pira.Nem o relógio fica parado.Faz parte! Mas o "famoso"dia do "descanso" passa muitoooooooooooo rápido.



E,por falar em domingo,o meu começou ensolarado,típico dia que NÃO me agrada e como eu já havia dito esses dias,o clima em Poa anda "mega" instável,ficou  nubladíssimo ,cinza e lindoooooo,de uma hora pra outra,a temperatura ficou super agradável,com uma leve brisa,curto bastante (adorooooooooooooo)!!!!!
Ponto alto do dia,foi a conclusão de mais uma encomenda,um espelho sem moldura que era  parafusado diretamente na parede,a dona dele queria que eu o deixa-se com ar "romântico"....(suspiros),rsrsrsrs acho que consegui executar o que me foi pedido.


 Ele chegou assim, essa é a parte de traz,(detesto sair refletida nele,quando não estou usando roupinhas de domingo).rsrsrsrsrs


Peguei umas molduras antigas de madeira,que guardo junto às "quinquilharias" existentes no meu pátio, pois sei SIM, que um dia irei usá-las.

Cortei, nas medidas do espelho, ficou ao todo,com (72 cm de altura x 82 cm de largura).


Emendei os cantinhos,com o grampeador,muita cola e massa para madeira.

Várias mãos de tinta branca....


Mais a "decoupage",de flores e borboletas,ficou assim...Romântico  e delicado!!!!!!!!!!!! 
                                                        ( uhfff ,mais suspiros),rsrsrsrsrsr

 Por enquanto, é isso, vou dar uma pesquisada na net para ter algumas ideias para chá de (panela/cozinha) para uma amiga.....
                                                 

                                                         Hasta luego, people!!!!!!!!!!!!
                                                                          rsrsrsrsrsrsrs

2 comentários:

Unknown disse...

Ficou muuuuiito lindo esse espelho, adoooorei.

NAYART'S disse...

Aiiiiiiiiii,bigadinho Fópis <3