Powered By Blogger

domingo, 7 de dezembro de 2014

Hoje é dia de rock,bebê!!! (cupcakes roqueiros)... C/ enfeites em E.V.A

Oiêeeeee!!!!!!!

Pra quem adora,assim como eu ,todo dia é dia de rock...Uhuuuuuuuuu!!!!!
Findi mega produtivo,curtinho,mas mega produtivo mesmo,(graças à Deus)!
Bem,nesse domingo,não pude comparecer ao chá de bebê de uma amiga,"por motivo de força maior",mas no meio do corre-corre ainda deu tempo de ofertá-la com um singelo mimo que fiz...


Mini cupcake, estilo rock in roll,rsrsrsrs quem não domina a arte da famosa "pasta americana",improvisa,com E.V.A,rsrsrsrsrsrsrsrs


Simples:

Uma tampa grande de caixa de papelão,palitos de (dente),moldes "mini" de discos,estrelas,guitarras,caveira,notas musicais e o nome fofo "Davi"...


Reproduzi tudo no E.V.A...


Cortei, e colei com cola quente,palitos de dente na parte de trás...


Depois foi só arruma-los um a um dentro da tampa da caixa grande,que pintei e ficou parecendo uma bandeja...
Ficou todo mundo...

"SATISFACTION"

Hahahahaha!!!

E pra encerrar o findi com chave de ouro,está  muito perto de acabar os meus dias de agonia,pra ser mais exata,uns 15 dias úteis à contar do dia 08 de dezembro,"creio eu", sim pois as  minhas amigas que leem meu blog,sabem a tortura que estou passando por ter ficado sem a minha fiel escudeira (máquina de costura),então pra minha máxima alegria,consegui fazer a compra pela internet  de uma novinha em folha,ou melhor,novinha "em pontos",rsrsrsrss já que essa tem mais recursos e vai me ajudar nos meus bordadinhos...é ou não é para ter "SATISFACTION"? 

Ôh,se é!!!


"Personas,por hoje é só,um enorme besito,para quem ler!

Hasta luego!!!

Nenhum comentário: