Powered By Blogger

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Uma caixa..."várias decoupages"

"Noche",minha gente!

Oiiiiiiiiii,o tempinho tá apertado,mas sempre consigo dar o meu jeitinho de dar as caras por aqui.
E se  a vida anda corrida,imaginem quando chega o final de ano,onde  todos piram, e querem atropelar tudo,aí sempre acaba sobrando para as pobres das artesãs,rsrsrsrsrs que se desdobram em mil, para atenderem as sua clientes,né!
Hoje o meu poste é sobre uma  caixa em mdf que faz sucesso com as gurias.
Já pintei e fiz decoupage em vários modelos de caixas,com formatos e tamanhos diferentes, mas tenho que confessar que esse agrada e muito a mulherada.

Eis a dita cuja:












Sempre muito trabalhadas nas "monster's e nas oncinhas", as gurias enlouquecem,ou melhor, "me enlouquecem"...

Gente,lá vou eu "de novo"...

Besito,besito,besito!!!!!!!

Nenhum comentário: