Powered By Blogger

domingo, 18 de janeiro de 2015

Humildes e graciosas comprinhas para o lar...

Oiiii!!!!

Depois da "auto estima da cozinha",me  motivei  e me inspirei ainda mais  para embelezar a casinha.
Eu e marido,acordamos cedinho para irmos ao mercado,fazer as comprinhas básicas do mês,mas uma coisa leva a outra,então, decidimos mudar a cor da casinha por fora,em breve a "fachada" da nossa humilde residência estará de cara nova,obaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
Mas também me permiti trazer  outras coisinhas muitooooooooo mimosas e fofas pra casa...


Entre elas estão,um conjuntinho,super fofo para as minhas "gordelícias",faqueiro novinho,lata de biscoito,caneca de vidro com creme de avelã e cacau,um "genérico",rsrsrsrsrs de "nutella", e uma revista inspiradora para "varandas"...


O conjuntinho de pratinhos para "gordelícias",e um prato grande para bolo,vem dentro dessa caixa muito fofa cheia de cupcakes...


Esse é o prato grande,"estou com ideias pra ele"...


Esses são os 4 pratinhos,lindinhos...


E esses são os que eu já tinha,vão se unir ao conjuntinho novo...


O canecão de vidro com creme de avelã e cacau italiano...


O faqueiro de 48 peças simples,porém,não menos fofo,estávamos necessitando muitoooooooo...


6 facas para churrasco,6 garfos de mesa,6 colheres de mesa,6 facas para sobremesa,6 garfos para sobremesa,6 colheres para sobremesa,6 colheres para chá,6 garfos para petisco...


Latinha de deliciosos biscoitos amanteigados,que depois vai virar um "porta-chás"...


Ahhh, e já estava me esquecendo,um dos meu filhotinhos  (Kamus),ganhou um mimo,um ossinho,óinnnn...


Agora "me voy",desfrutar das minhas comprinhas...

Besitos ,hasta luego!!!!


Nenhum comentário: