Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Um "up" na galinha preta!

Oiiii

Dia desses decidi,dar um dia de rainha para a minha galinha...rsrsrsrsrs
Calma gente, ainda não endoidei por completo, a minha "cocó",não tem penas e tão pouco é de carne e osso,me refiro a um mimo que ganhei da minha mamis há muito tempo atrás,acho que se não estou enganada há mais de uma década.Então peguei minha pequena galinha de arames,que de preta já não tinha mais nada,a pobrezinha já estava cinza,então era hora mais do que merecida de dar um "up" nela.


Para o "corpitio",usei tinta spray preta 945,para  a crista e o  papo usei tinta spray vermelho malagueta 920,já no bico e olhos amarelo,fosco p.v.a da acrilex...


Isolei,cada umas das partes para não manchar o que não deveria ser pintado...


Comecei pela pintura do corpo,dei boas "sprayzadas",rsrsrs,esperei secar bem sempre deixo de um dia pro outro,a secagem é mega rápida,mas prefiro não ter pressa,depois protegi a parte preta já pintada,e parti para a parte vermelha,também deixei secar bem,(de um dia para o outro),retirei as fitas crepes,e com um pincel fino pintei o bico e  os olhos,fazendo o detalhe...


Eis,minha relíquia prontinha,depois de uma boa "recauchutada" ,rsrsrsrs



Como eu havia dito ela  é pequena e "aramada",ideal para por os dentinhos de alho dentro e ornamentar o cantinho dos temperos...



Por hora é isso gente.besitos...

Hasta luego!!!



Nenhum comentário: