terça-feira, 21 de abril de 2015

O inseparável banquinho rústico...

Oiiii,gente,finalmente consegui aparecer,tô virando visita no meu próprio blog,mas o motivo da ausência é justificável,pois a cozinha aqui de casa está passando por consideráveis e inacreditáveis melhorias,e quando se mora em casa pequena,uma simples obrinha,vira um obrão,de tanta bagunça que dá,mas juro juradinho que assim que sairmos do caos em que nos encontramos,mostro as humildes benfeitorias que estão acontecendo por aqui.
E para combinar com a minha exótica cozinha,sim,só eu para ter uma cozinha com cores predominantes em verde oliva e vermelho,"coisas da Naya",fazer o que,rsrsrsrs,mas tô sempre investindo nela,ela tem história...(pra outro post).
Então,reformei esse velho banquinho de madeira,que nos acompanha há anos,mais de 15 eu acho,só que tenho apego absurdo por coisas,basta elas me tocarem,e ele estava muitoooooooooo judiadinho,precisa de uma carinha nova,desde que não perdesse o ar rústico que já tinha,o que eu fiz?
Uma leve maquiagem:


Na foto acima ele já repaginado;
Na foto abaixo,ele pedindo um"help"...


Certa vez,iniciei uma pintura verde no meio dele,decidi preservá-la,pois essa mesma pintura envelheceu com o tempo,então só lixei a parte de cima e os lados...



Fiz uns adesivos de papel contact,um com a palavra EAT (comer),e o outro com um cupcake,já que ele  é para me ajudar a alcançar  a parte mais alta dos meus armários da cozinha...



Colei os adesivos nos lugares em que eu queria,e protegi o miolo do banco com jornal,para preservar o verde da parte interna...



Dei belas "sprayzadas" com o vermelho malagueta da arte urbana...


Retirei,os adesivos,lixei o banco novamente para desgastar ainda mais a pintura,e o resultado vocês já viram lá em cima no comecinho do post...
Doideira né,rsrsrsrs agora imaginem uma cozinha todinha nessas cores...
Coisas da Naya!!!!!!!

Besitos,hasta lá próxima!!!






6 comentários:

Casa Design Studio disse...

Imagina Naya! Acho você tão ativa aqui no blog, sempre que venho te visitar tem ótimas novidades. Aliás, parabéns pela disposição para os DIY. Você coloca a mão na massa mesmo! Bonito de ver!

Bem, boa sorte com a sua obra da cozinha, lembre-se tudo isso vai passar e depois você só terá melhorias! Ah! E depois mostra pra gente, hein!

Beijo grande! Thamyrez

NAYART'S disse...

Oiiii,Thamyrez,amooo demais os "Diy",e mostrar os "pap's",então,nem se fala,me da imenso prazer em conseguir recuperar algo que iria para o lixo e continuar fazendo uso.Adorei tua visita,te ter aqui é uma honra bjo,bjo,bjo :)

Fernanda disse...

Oiii Naya!!
Mas a gente que tem que gostar das cores e texturas da nossa casinha né!!Eu adorei a combinação no banco. Depois mostra mesmo toda mudança que tá acontecendo,adoro!!
Beijãooo

NAYART'S disse...

Oiii,FÊ,aqui em casa é uma overdose de cores em cada canto,não vejo a hora de terminar a bagunça,pode deixar ,assim que der mostro sim!
Bjão

Rosane Brandao disse...

Oi Naya,
que luxo esse banquinho! Morri de amores por ele.
Eu sou louca por um banquinho assim e até hoje não consegui um. Quero pra colocar na minha sala com uma toalhinha de crochê em cima, acho que vai ficar muito fofo.
Beijos

NAYART'S disse...

Oiiii,Rosane,esse banquinho é meu xodó,tanto que está velhinho e não me desfaço dele,pena morarmos tão longe,te conseguiria madeiras "express",para fazer o teu,guria essa tua ideia do crochê por cima é ótima vai ficar um arraso,dá um toque provençal,super sofisticado!
Bjo grande,Naya