segunda-feira, 13 de abril de 2015

Pablo + Capitão América = "Festinha expresso" ..

Oiiiiê!!!!

Aqui estou,novamente para mais um post,poderia ser do "FLASH",de tão corrido que foi para fazer o kit festinha do Pablo,filho da Dani,uma amiga que gosta muito das coisinhas que faço,e que me fez uma encomenda  de decorar os 4 aninhos dele,nesse domingo passado,"assim em um piscar de olhos"...Detalhe: Eu tive 6 dias para deixar tudo ao gosto do seu filhote,(acho que passei no teste),por que quando o Pablo viu o "América",ficou muitooo feliz,e eu mais ainda!!!
Então se esse "P.A.P" ,estiver meio confuso,não reparem,baixei a cabeça,virei criança me diverti,e só sosseguei depois de ver o Pablo dando pulos de alegria!!!


O MATERIAL:


*Usei,cartolina,tintas pvc e tintas para tecido,lápis,pincéis,papel carbono para tecido,isopor,cola quente,tnt,eva,palitinho para churrasquinho,3 cd's sem uso,1 m e 30 cm de tecido de algodão cru,(todos materiais super ace$$íveis)...


Comecei pelos desenhos,com o tema que o Pablo escolheu...


Colori,como se fossem trabalhinhos de escola,depois de pintados,recortei e colei com cola quente no isopor...


Fiz moldes de onomatopeias no papel,depois transferi para o e.v.a ... 



Fiz umas flamulas também de e.v.a,com o nome do Pablo,colei uma à uma no barbante,tipo varalzinho...


Lembram da minha pipoqueira?
Pois é,esse aí de cima é um dos lados do isopor que vieram dentro da caixa dela para protege-la... 


Sorte eu não tê-lo posto fora,pois virou um prédio  para o Capitão América saltar para uma de suas aventuras,rsrsrsrsrs...




CHEGADA A HORA DO PAINEL:


Peguei o tecido de algodão cru, e mergulhei dentro de um balde com um pouco de água e tinta azul celeste para tecido...


Tem que diluir muito bem a tinta na água,para evitar que o tecido fique com partes sem tinta,depois disso torci,e coloquei a secar no varal...


Depois do tecido bem seco,transferi o desenho para ele com o papel carbono para tecido...(Me perdoem a bagunça,mas o único lugar que tenho espaço para pintar é na mesa da cozinha)  \o/  ...


Pra variar me diverti mais ainda,pintando...








Aqui o painel prontinho,e o resultado dessa folia toda,vocês já viram na primeira fotinho lá em cima...

Assim que der,eu volto (casinha tá em reforma),tô muito feliz,"horas estressada com a bagunça,mas muito feliz com as melhorias que o marido tá fazendo nela".

Un beso muy grande,hasta luego!!!!



4 comentários:

Fernanda disse...

Oiii Naya!!
Que show ficou o capitão América.
Acertou em cheio nas cores hein!!
E não pude deixar de notar tua cozinha toda fofa,que bagunçada ,que nada!!
Reformando então?Mazaaa.Conta tudo depois.
Boa semana!!Muitos beijosss

NAYART'S disse...

Aiiii,Fê nem me fala,o corre-corre, loucura,loucura,loucura,rsrsrsrs mas o "Pablinho estava radiante com a festinha dele.
Fê a foto da cozinha foi momentos antes do "caos completo",rsrsrs,ms tô feliz ,muito feliz,assim que der eu mostro,juro,juradinho :)
Bjãooooo

Casa Design Studio disse...

Está lindo Naya!
Parabéns!! 6 dias? Isso mesmo?
A pintura do capitão América ficou show!!! Já disse né, você é uma artista!

Beijo Grande! Thamyrez

NAYART'S disse...

Oiii,Thamyrez,rsrsrsrs 6 dias mesmo,que bom que tu gostou,foi uma correria louca,mas o sorrisão do Pablo compensou tudo,um bjo grande,bigadúuuuu :)