Powered By Blogger

domingo, 31 de maio de 2015

Com quantos quadrinhos se faz um cantinho do café???

Então gente,a verdade é que não tenho resposta para essa pergunta,mas posso garantir que se eu tivesse mais espaço na parede,a quantidade de quadros desse meu cantinho seria bem maior.(AMO quadros),acho que já deu pra perceber,né!!!
Ok,ok,eu AINDA não tenho a minha cafeteira "dolce gusto",mas isso é só um mero detalhe,diante da belezura,que ficou esse espaço reservado especialmente para preparar uma das bebidas mais apreciadas no mundo!



...CANTINHO DO CAFÉ,agora eu tenho um,para chamar de MEU!!!







A foto a baixo,é de como esse cantinho era a uns 2 meses atrás,a parede era amarelinha,(amo esse amarelo),mas trocamos por um verde oliva,que eu deixei bem clarinho,colocando bastante tinta branca na mistura e acreditem,esse quadrinho que pintei com a galinha preta,o galo e o pintinho,(eu marido e filho),era o único que estava na parede...   \o/


Essa bandeja foi para outro lugar,troquei por uma que  fiz com caixote,(tá lá em cima na primeira foto,qualquer dia desses mostro o P.AP)...


QUADROS:
Muitos quadros,não sou nada sem eles espalhados pela casa...




Eis aqui os P.A.Ps ,de cada um...


(1)



Embalagem de 125 anos  do mais tradicional amido de milho,achei tão fofa,(adoro um retro),que logo enquadrei...



(2)


 
Madeira crua,que escrevi coffee com tinta branca,e usei a xícara de um guardanapo para decoupage...



(3)






Um molde de acetado que eu mesma fiz,(sim euzinha),para usar como estêncil,um pedaço de juta,moldura antiga tinta spray...



(4)



A velha tábua de carne de madeira,( que eu,"eca",acho mega anti-higiênica ),virou lousa para algumas anotações...



(5)






Outra moldura com guardanapo para decoupage e 4 tachinhas,viraram esse quadrinho ...



(6)

Um caixote tão lindo que achei na rua,mas estava tão destruído que consegui aproveitar poucas partes,mas uma delas "taí"...



(7)


A moldura que era rosa,pintei de preto e coloquei uma impressão,"das mais conhecidas"...




(8)


Mais moldura,agora com garfo e faca...


Existem  inúmeros cantinhos do café,muito mais lindos espalhados por esse mundão a fora,mas o meu,como vocês podem perceber, fica no cantinho,mesmo,rsrsrsrs.
O da Nane olha aqui ,com aquele aparador amarelo lindoooooo,quado vi,caí de amores,entre tantos outros que me inspiraram a ter um.
Então,arregacei as mangas,peguei restos de madeira,da sacada dos meus pais,e com eles fiz um nicho grande para os vidros de biscoitos,marido ajudou com as prateleiras verticais,e colocou ambos na parede,também fiz meus quadrinhos,peguei minha velha chaleira de inox,pintei de vermelho,(amo vermelho na cozinha),e aos poucos com minhas pinturas e  decoupages  fui customizando minhas caixinhas de chá,vidros,latas.
Meu micro já é bem velhinho,há uns 3 anos,mais ou menos,revesti ele com papel contact vermelho,volte e meia ele dá pane,mais vai seguir com a gente por um bom tempo,tem a pipoqueira,que vocês já viram aqui e o meu xodó, a batedeira que tem história,(pintei de...óbvio vermelho),mas ela por ser uma relíquia merece um post só  dela!


...E para quem vier me visitar,não se espante se eu insistir para que tomem um cafézinho,ok!

Espero que tenham gostado,por hoje é só,mil besitos...

Hasta,luego!!!









13 comentários:

Gelia disse...

Naya adorei, vc é puro mão na massa mesmo.

esse escrito coffe foi meu preferido.

A cafeteira uma hora chega, eu para ser sincera gosto de café de coador rsrs.

beijos

NAYART'S disse...

Oiii,Gélia fico tão feliz quando vejo rostinho novo por aqui,e mais feliz ainda quando recebo esses elogios,mas e quem não gosta,né!
Tu acertou em cheio,tenho paixão em colocar a mão na massa,é tão satisfatório dizer "fui e que fiz",ah sobre a cafeteira tá encantada,rsrsrsrs,mas se Deus quiser uma hora chega mesmo.
Amei a visita,volte sempre que quiser,ok!
Bjãozão,Naya

Gelia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Carla Happel disse...

Amei, ficou lindo, muito criativo! Parabéns!!

Fernanda disse...

Oiiii guria!!
Que encanto de canto é esse??To apaixonada pelos quadros,só pra variar um pouco! Meu preferido é o que tu fez com stencil.Criativa, como sempre!!Amei o resultado.Louca pra saber da batedeira raridade hein.Na espera!Amei teu cantinho,ficou lindo!
Beijão

NAYART'S disse...

Oiiii,Ana,que bom te ver por aqui,quanto tempo né guria,fiquei muito feliz de tu ter gostado,bigadú,viu!
Bjo grande,volte sempre!!!

NAYART'S disse...

Viu,só Fê,e o pior é que o meu cantinho, estava mesmo encantado,rsrsrsrs demorou mas finalmente saiu,e tudo que tem alí são materiais super "ace$$íveis".
Ahh, e a batedeira tá prontinha tô doidinha para mostrar.
Bjo grande amiga!

Casa Design Studio disse...

Olá Naya querida!!!
Como gosto de estar aqui e ver que para você não tem tempo ruim. É muito inspirador a sua vontade de fazer as suas coisas. Não só vontade, como determinação!!! Parabéns! Seu cantinho está muito autêntico , assim como a dona! Beijo grande querida! Tô de volta! ��

NAYART'S disse...

Uhuuuuu,Thamyrez,que felicidade te ter aqui novamente,sempre com essa energia positiva,quero muito saber das inúmeras novidades que o Casa Design Studio tem para contar,einh!!!
Bjo grande

Unknown disse...

Supeeeeeeeeeer amei! Parabéns pelo talento que possui e colocou em prática nesse cantinho do café, tudo harmonioso!

NAYART'S disse...

Oiiii,Andreia,que delicia ver rostinho novo por aqui,fico muito feliz em saber que tu gostou da revolução que fiz nesse espaço,que era tão vazio,e acabou virando meu cantinho do café.
Obrigada pela visita,volte sempre,viu!
Grande bjo!

NAYART'S disse...

Oiiii,Andreia,que delicia ver rostinho novo por aqui,fico muito feliz em saber que tu gostou da revolução que fiz nesse espaço,que era tão vazio,e acabou virando meu cantinho do café.
Obrigada pela visita,volte sempre,viu!
Grande bjo!

Unknown disse...

To lendo o blog e achando muito legal, decoração possível dentro da realidade da maioria de nós. Continue, sempre bom ar fresco vindo e possibilitando novas formas de ver o mundo.Bjos