domingo, 12 de outubro de 2014

12 de outubro...

Hoje consegui dar uma passadinha rápida aqui.Nossa, já são mais de três dias que eu não"blogava".Não por falta de vontade, e sim por que  nesses últimos dias, o tempo estava curtíssimo  até para a respirar.Mas hoje pude,mesmo que ás pressas,dar as caras.Como poderia ser diferente.12 de outubro,é um dia pra lá de especial.Além de ser para os católicos o dia da Santa Nossa senhora de Aparecida,comemora-se também o dia dos "pequetuxos".Dia das crianças.ÓINNN.
E sendo assim,pra mim esse dia não poderia passar batido,tenho meu filhote,sobrinho,afilhados,e crianças à minha volta.Privilegiada "soy yo",por ter tudo isso e mesmo estando prestes a completar 35 aninhos,não deixo a "minha criança" se perder jamais!!!!!!!!!
               
                             
                        ENTÃO CRIANÇADA, PARABÉNS PELO NOSSO DIA,rsrsrsrsrs



E nesse dia tão especial,nada melhor do que apresentar a criança mais amada desse mundo,meu pequeno homenzinho,que já está em uma faze de  pré-adolescência,com 12 aninhos,mas que mesmo quando tiver seus 40, vai ser sempre meu bebê!

 TE AMOOOOOOOOOOOOOO Hierro (sim é esse o nome dele), outro dia conto a história,rsrsrsrs 


AMOR de sua mãe,pai e família

FELIZ DIA DA CRIANÇA!!!!!

Nenhum comentário: