Powered By Blogger

domingo, 12 de outubro de 2014

12 de outubro...

Hoje consegui dar uma passadinha rápida aqui.Nossa, já são mais de três dias que eu não"blogava".Não por falta de vontade, e sim por que  nesses últimos dias, o tempo estava curtíssimo  até para a respirar.Mas hoje pude,mesmo que ás pressas,dar as caras.Como poderia ser diferente.12 de outubro,é um dia pra lá de especial.Além de ser para os católicos o dia da Santa Nossa senhora de Aparecida,comemora-se também o dia dos "pequetuxos".Dia das crianças.ÓINNN.
E sendo assim,pra mim esse dia não poderia passar batido,tenho meu filhote,sobrinho,afilhados,e crianças à minha volta.Privilegiada "soy yo",por ter tudo isso e mesmo estando prestes a completar 35 aninhos,não deixo a "minha criança" se perder jamais!!!!!!!!!
               
                             
                        ENTÃO CRIANÇADA, PARABÉNS PELO NOSSO DIA,rsrsrsrsrs



E nesse dia tão especial,nada melhor do que apresentar a criança mais amada desse mundo,meu pequeno homenzinho,que já está em uma faze de  pré-adolescência,com 12 aninhos,mas que mesmo quando tiver seus 40, vai ser sempre meu bebê!

 TE AMOOOOOOOOOOOOOO Hierro (sim é esse o nome dele), outro dia conto a história,rsrsrsrs 


AMOR de sua mãe,pai e família

FELIZ DIA DA CRIANÇA!!!!!

Nenhum comentário: