Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Fazendo arte parte 2...(Pinturas em paredes)...

No meu poste anterior,mostrei a pintura que fiz no meu corredor.Hoje as fotos que mostrarei são do quartinho do meu filhote quando ele era bem "picurruchinho" e  ainda gostava dos super heróis "da liga da justiça".Meu filhote cresceu e a onda agora é outra,os "Mangás". " Ó mu Deusi",o que não fazemos por nossos "rebentos"!!!

                                Algumas das fotinhos que consegui salvar do quartinho dele....

                                                          TUDO PINTADO À MÃO!
                                                                    Feito por mim!


Filhote com seu dindo Nei Jr.

                                     

                                                          AJAX e LANTERNA VERDE


BATMAN e FLASH


                                                                                        MULHER MARAVILHA e SUPER HOMEM


PORTA DO QUARTINHO DELE...

Óinnnnn, dá uma saudade, mas o meu bebê cresceu,o gosto dele mudou e junto com a mudança vieram também as umidades e infiltrações,que não gosto nem de lembrar,aff,.......


Outra pintura em parede que fiz,foi no quarto da filha de uma amiga,que é louca pela Betty Boop.

Eis o  "PAP":








Então,por hoje é isso,logo logo,vou mostrar a  sala de estar de uma amiga que  está ficando linda e de cara nova,com direito a mudança de cor em umas das paredes,cestos coloridos, e novos adereços na decoração......É  a NAYAT'S atacando de "designer de interiores",rsrsrsrsrs

Besitos!!!!!!!!!!!!    

2 comentários:

Unknown disse...

Eu sou suspeita a falar não sei nem oque dizer são lindos teus trabalhos parabéns para você(visinha to poeta hoje)

NAYART'S disse...

HAHAHA!!!! Adorei,o comentário e a rima,bora colocar essa s inspirações nos "Sentimentos da Alma" <3