Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Reciclando espelho e armarinho "provisório" para o banheiro... Parte 2

Depois do meu espelho cuti-cuti,quero mostrar a reciclagem que fiz em um armarinho antigo do qual eu guardava algumas das minhas "quinquilharias",(acreditem:fitas cassete,fitas vhs,cds,livros),essas coisinhas.Deu uma certa dó, pois mais uma vez desvesti um santo para vestir outro,pois sempre que bate a dona "NESSI",(NEceSSIdade ),eu tenho que apelar, hora bolas.

                               

Lembro da trabalheira que deu para fazer a decoupage,e montar um cenário campestre... 

A primeira medida a ser tomada,foi verificar as medidas,já pensou depois de reformar,correr o risco de não caber no meu minúsculo banheiro.


A segunda medida a ser tomada,foi por mais uma prateleira no meio e recortar o tampo de cima para adaptá-lo na pia,já que eu não podia,"por falta de grana substitui-la",coloquei também rodízios,(adoro fazer isso),pois facilitam na limpeza.


Depois de lixar bastante,cobri todo o móvel de marrom,para mais tarde cobri-lo de branco,rsrsrsrs


  Ficaram assim:TOTALMENTE CHOCOLATE,passei vela caseira ,dessas comuns que usamos quando falta luz,em várias áreas,tanto do armário quanto da porta improvisada .(Essa porta era uma moldura de quadro,que adaptei no móvel, marido fez a gentileza de parafusar pra mim).

                                                     


Depois de passar a vela,cobri todo o marrom chocolate com duas demão de branco.



Lixei novamente, e com a ajuda de uma espátula raspei algumas áreas,envelhecendo um pouco,para dar um ar provençal,tipo "conjuntinho" com o espelho.


No seu interior,revesti todinho com papel contact poá lilás.


Coloquei meus acessórios dentro,(caixinhas organizadoras,cestos,materiais de higiene),e ainda fiz um sachê muito charmoso para por de enfeite na porta.


Ele ficou assim,no meu banheirinho,mas  é "PROVISÓRIO",preciso de um que ocupe bem menos espaço,pois não canso de repetir:meu banheiro é minúsculoooooooooo....


Hoje,saí um pouquinho da "rotina das segundas-feiras",uma amiga muitoooooooooooooo amada (Katie),me proporcionou sua ótima companhia,com muito risadas em uma tarde de muitas conversas pra lá de positivas,fora o delicioso CAPUCCINO COM CHANTILLY,unhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!


Hasta la manãna!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: