Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Caixote de feira vintage,produção 100% "Nayarts"...Viva a reciclagem!!!

Buena noche, gente!!!

Para quem sentiu minha falta,há dez dias eu não aparecia por aqui,"o tempo",me impede,(hora por causa do calor absurdamente escaldante ,hora por puro corre-corre mesmo). Mas hoje apareci,já estava com muita saudade  de blogar.
Ando produzindo muita coisa,mais muita coisa mesmo, e tô mega empenhada nesse comecinho de ano em "revitalizar" a casinha,2014 se foi e com ele minhas frustrações e desorganizações com meu lar.e apesar de eu não ter feito nenhuma lista de "metas" para 2015,posso afirmar que uma delas é ter o cantinho da família muito mais confortável e aconchegante,rsrsrsrsrsrs "reciclado" literalmente!
A bola da vez é dar mais atenção a  "micro área de serviço", (em posts futuros explico melhor),esta situação,por que hoje é dia de mostrar o caixotinho,que além de customizado,foi inteiramente criado por mim,eitaaaaaaa, bom de mais da conta,rsrsrsrs!


Pois é,quem vê ele assim ,lindinho todo "trabalhado" no estilo vintage,não imagina o que se esconde por trás da produção....Tchan tchantchannnn...


Sobras de outros caixotes,fórmicas, madeira e mdf...


A fiel escudeira "serra tico-tico",furadeira,trena.ou fita métrica,cola,preguinhos sem cabeças...


Me ajudaram a produzir meu caixote,que deixei com as  medidas de  8,5 cm de altura x 18 cm de largura x 26,5 cm de comprimento...


Ainda no esqueleto...


Mdf,para o fundo...


Fundinho branco...


Guardanapos para a decoupage...



Os retoques finais...



E aí está,ele prontinho.
Não querendo gabar,mas ficou uma graça,adoreiiiiii!

Besitos,e hasta luego!



Um comentário:

Layde Linhares disse...

Como sempre surpreendendo com a sua criatividade e disposição Naya. Amei o caixote, ficou lindo!
Viva a reciclageeeem!!!