Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

O prometido "P.A.P" dos acessórios da "Micro área de serviço"...

Oiiiii,,,

Buenas!!!


 Indo direto ao assunto,como eu havia prometido,hoje o post é sobre o "P.A.P",dos acessórios que me auxiliam na organização da minha "micro lavanderia"...
Começamos pela minha plaquinha mega divertida,(ai quanta modéstia),rsrsrsrsrs...


Peguei uma pedaço de tábua era um pedaço de "palete",que foi desmontado,mas serve qualquer pedaço de madeira simples,dessas que se acha na rua...


Cortei o pedaço que eu precisava (11 cm x 40 cm), lixei bem e fiz 2 furos na parte de cima...


Depois de 2 demãos de tinta branca pva, lixei novamente para dar um desgaste na pintura,(coisa de maluco),rsrsrsrs,mas gosto do "ar envelhecido",dá um charme a mais....


Escrevi a frase na tábua,"ROUPA SUJA SE LAVA EM CASA",(amoooo essa frase),e fui preenchendo com  tinta azul ultramar da Acrilex...


Depois contornei as letras, e fiz o "varal" com tinta preta,também pva só que da marca Daiara,(a marca da tinta vai do gosto de cada um),e pode ser acrílica também...


Coloquei um pedaço de cordão grosso desses coloridos,para pendurar,aí foi só resgatar um apliques de mdf que fiz há muito tempo atrás para uma caixinha de costura  e acabei não usando,serviu como uma luva para a minha plaquinha,colei também os mini prendedores, para dar aquele "tchan",passei uma demão de goma laca Corfix e depois de seca passei verniz spray ...


Esses baldinhos Mô Bem traz de duzias do serviço,são de massa para gesso acartonado...



Lavei bem,e marquei a área que eu iria customizar,passei 2 demãos de base acrílica.mesmo o baldinho sendo branco eu preferi fazer isso para uma maior  aderência da cola gel,(usei a da marca Corfix)...


Depois de aplicar o guardanapo no baldinho,fiz o contorno com tinta relevo rosa da Mercur,usei também  goma laca Corfix  para impermeabilizar,e em seguida pra garantir o serviço,rsrsrsrs  usei verniz spray Colorgin


Coloquei papel contact poá "rosa avermelhado" na tampa,e uma tira fina de  tecido azul celeste xadrez  na alça do baldinho,só para dar mais  "charminho"...


Prontinho, foi só por dentro o sabão pó...


Perdoem-me a bagunça desse canto, mas preciso deixar ao alcance dos olhos,"as tarefas",que tenho para fazer,(e não é desculpa esfarrapada ).A história história desse potinho é bem simples,sabe aquele alvejante em pó, ("Vanish"),pois é ,esse  mesmo,...


Aqui em casa teve que ser customizado,essa foi a regra básica para se juntar aos seus "parceiros de lavanderia" o processo foi o mesmo do baldinho...


E como eu já havia mostrado o meu caixotinho,em "posts passados",agora com vocês o destaque para o "trio" completo.

Se bem que,já estou pensando...Por que não customizar,o amaciante,fazer outros quadrinhos,etc..etc...etc...,rsrsrsrsrs 
Me aguardem!!!

Por hoje é só...

Besitos,besitos,besitos!!!



Nenhum comentário: