Powered By Blogger

domingo, 2 de novembro de 2014

Feriado... No domingo...??? ( 2 de novembro).

Meu domingo começou "delicious"...



Chuvinha fina a noite toda,amanheceu chovendo e permaneceu assim o dia todo,sem contar a temperatura agradável que me permitiu dormir um soninho gostoso,do qual só fui acordar depois das 10:00 hs (algo raro)...mas maravilhoso!!!!
Hoje aproveitei para organizar muitas coisas,amanhã segundinha, é mais uma semana de trabalho que se inicia,e pra variar vem correria de afazeres,muitossssss afazeres...


Gente,esses foram alguns dos mimos que ganhei de aniver,amei todinhos!


E aqui alguns dos livrinhos que trouxemos da feira, o do  (The walking dead) é do meu filhote,ah esses  pré adolescentes...
 Amanhã quero mostrar a reciclagem que fiz,com minha "ex pia do banheiro",pois substituímos o antigo armarinho que ocupava muito espaço e que também estava bem  judiado,devido as "infiltrações",que insistem em nos perseguir, por outro menor.Adorei o resultado de ambos.
rsrsrsrsrsrsrsMas isso é só amanhã,por que agora vou terminar  de assistir o filme Malévola com meus amores, (que já estão me olhando com cara feia),iiiiiiiiii.



                                                      Besitos,hasta luego!!!!!!!

Nenhum comentário: