Powered By Blogger

sábado, 1 de novembro de 2014

Visitando a feira do livro de Poa...

Genteeeeee,fui no primeiro dia de feira,"para a abertura",pois não me contive de tanta ansiedade para ver as novidades.Andamos muito,(eu ,filhote e mamis),chegamos exaustos,tão exaustos que só consegui "blogar" hoje,mas assim que der visito a feira outra vez.


Eu e o filhote na estátua de bronze de Mario Quintana e Carlos Drummond de Andrade


Filhotinho e mamis...


Eu e mamis...



                                                    Estátua equestre do General Osório...




                                                        Um dos espaços infantis da feira...





                                                          Meu lindo,fugindo dos flashs...



                                                      Momento ternurinha (avó e neto)...


Momentos,conte sua história na feira...


Eu...


Hierro...


Mamis...


Eu...


Hierro...


Mamis...


Esses dois estavam com  corda toda....



Linda essa boneca de madeira articulada...Ameiiiiiiiii


Eu não disse que eles estavam com a corda toda!!!!!!!


Já   anoitecendo...


E não é que a mamis já indo embora,ainda arrumou um tempinho para mais um selfie,rsrsrsrsrsrs


31 DE OUTUBRO dia de...

HALLOWEN

Essa turminha escolar,deu show passeando pela feira.....

Por hora é isso,volto logo logo,bjossssssssssssss

Nenhum comentário: