Powered By Blogger

domingo, 23 de novembro de 2014

P.A.P (passo a passo)...Lembrancinhas para o "Chá Bar"!

Confesso que levei um certo tempo,para entender o que era um (PAP),quando,lia blogs,e revistas,rsrsrsrsrs,ficava me perguntando se era algum tipo de material à ser usado. Ao descobrir,me  senti o "óhh",kkkkkkkk,pois (PAP),nada mais é do que o (passo a passo),de algum artesanato antes de ser concluído,hehehehehe ,"vivendo e aprendendo"!

O primeiro "passo",foi pensar,o que fazer de lembrancinhas para o "Chá Bar",já que o casal de amigos é super discreto.Decidi,então fazer "sachês de chás" personalizados!


O segundo "passo",foi pegar moldes de mini envelopes na internet,haviam vários modelos ,mas o escolhido por mim foi esse aí,recortei 50 deles,já que eram 50 lembrancinhas à serem feitas,usei papel couche fosco 230 g,fechei a parte de baixo e a lateral com cola quente,(que é mais rápida e evita "lambuzo",kkkkkkkkk.


Á princípio,eu havia pensado em usar papel para scrapbook,mas mudei de ideia e decidi fazer decoupages,usei cola gel,foram 9 estampas diferentes de guardanapos de papel,todas em tons de azul...




Esse foi o convite do "Chá Bar".Minha amiga Katie,me ajudou,reduzindo e imprimindo as cópias/miniaturas,foi uma ajuda e tanto.


"Envelopes prontos",era hora de colocar os "sachês de chás verdadeiros",dentro...


Escolhi,sabores variados,"morango e frutas silvestres,maçã e canela,cítrico,doce carinho e chá preto",(Dr.Oetker,e Mate Leão)


Ficaram assim!!!



Depois foi só armazená-los dentro de uma caixinha de chá,que pintei e fiz também decoupage...


Assim ficaram eles agrupadinhos,um à um...


Achei "cuti",e o pessoal adorou o resultado! Obaaaaaaa!!!!


Gente, até a próxima,muchos besitos !!!!

Nenhum comentário: