Powered By Blogger

domingo, 8 de março de 2015

08 de março...NOSSO DIA MULHERADA !!! (Com direito a churrasco e tapioca),rsrsrsrs

Oiêee

Já é quase 9 de março e mesmo cansadinha das festividades do findi,não pude deixar de passar por aqui para deixar meu abraço carinhoso à todas nós  mulheres  que fazemos  não um só dia,mas todos  os 365 dias do ano serem mais do que especiais.


Pra começar ,meu papis fez um almoço ao melhor estilo gaúcho (churrasco),para as mulheres dele, mamis e eu...


Mais tarde foi a reunião das Luluzinhas,rsrsrsrs comemoração com "tapiocas"...


Cunhadinha Cátia fazendo charminho...


A Dé se puxando na loucinha...


A Lú se sentindo a "top chef"...


Tapioca de tomate ,queijo e muitos "etceteras",saindo...


Zadi a cunhadinha,se deliciando...


Essa imagem fala por si,gordelícia total...


Hahahahaha, e não é que dessa vez eu me saí bem, olhem a tapioca linda que eu fiz...


Um besito "BEM GRANDÃO" para todas nós,mas principalmente para a minha mãe e minha (vó Luiza),ôhhh saudade,mas que em vida sempre foi uma GRANDE MULHER!!!!

Hasta luego!!!!


2 comentários:

Fernanda disse...

OOO fiquei com água na boca com essas tapiocas Naya!!Nhammm!!Parabéns pelo nosso dia atrasadinho,heheh..
Beijos

NAYART'S disse...

E estavam uma delícia,Fê,ou melhor...Gordelícia,rsrsrsrs,as gurias sempre que se reuniem,só fazem o ponteiro da balança disparar,já está convidada para a próxima,bjos