Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de março de 2015

As palavras são fortes!!! "Coloridas,então,nem se fala"!!!

Oiêeee!!!
Buena noche!!!

Genteeee....Quem me conhece sabe que me realizo com as pequenas coisas!
Mas ter  todos os dias,todas as horas,em qualquer momento ao alcance coração,SAÚDE,AMOR,FAMÍLIA,PAZ e FÉ..
Ahhh,isso é para engrandecer qualquer um.
Pois desde de criança  ouço e acredito que as palavras são poderosas,com cores então,ficam ainda mais fortes!!!

Então, decidi dar uma "CORORIDA",nas minhas!


Meu arco-íris de palavras positivas...


Quem acompanha o blog, e tem boa memória,vai lembrar que foi um longooooooo período até eu conseguir chegar ao "gran finale" com as minhas palavrinhas,pois as comprei o ano passado na feira de artesanato do Barra Shopping de "POA",pra ser mais exata foi no dia 23 de outubro,ás vésperas do meu aniver....


E de lá pra cá "só se passaram  5 meses",rsrsrsrs...


Mas devagar se vai ao longe,e algumas semanas atrás finalmente consegui pintá-las... 


Lembram do meu post do "surto criativo de findi"? Pois é tem tudo haver com esse painel,a questão agora é como distribui-las ao redor...


E entre tantos "tira e põem"  da parede,muitaaaaaa dedicação e determinação posso dizer que atingi meu objetivo!

UHHUUUUUU!!!!!!!!

Mas isso é pra outro post.
Por hoje é só,fica o meu desejo de :

PAZ & AMOR
SAÚDE para a FAMÍLIA
e que jamais deixemos de ter FÉ!!!

Besitos milllll

Hasta luego!!!

2 comentários:

Fernanda disse...

Mazaaaaaaa, demoraram mas ficaram lindonas!!Cores que conversam entre si,pura alegria.Quero ver toda parede dominada hein!!To adorando.
Beijos

NAYART'S disse...

Viu,só Fê aleluiiiiiiaaaaa,rsrsrs demorou mais saiu,e em breve a parede todinha dominada sim,kkkkkk.Bjão