Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de março de 2015

Todo mundo tem um calcanhar de "Aquiles"...O meu fica no estômago,rsrsrsrsrs

Oiiii, gente !!!
ESSES dias um Fê Minha Mais nova amiga, fofíssima do blog  http://omundoecleticodefernanda.blogspot.com.br/2015/03/receitinha-saudavel.html  , postou Uma Receita de hum Molho Super Saudável Que ELA MESMO Faz, fiquei doidinha Pela Receita e reproduzi Aqui em Casa, uhuuuuuuuuu, deu Certo (Fe), rsrsrsrs.
Já that Estou Tentando Novamente me reeducar nsa Hábitos Alimentares, e Dessa vez com Uma Força de Vontade tirada Lá fazer "Garrão" do pé, espero Conseguir, continuarei Comendo de Tudo, Não pretendo radicalizar em nada, (cortando Alimentos), mas Estou Comendo Porções Menores em muitoooooooooo das Que Eu estava acostumada.
Agora deixo As minhas "gordelícias" para o Fim de Semana, aiiiiiiiiiiiii, Força na peruca Naya !!!
Pois é, foi when Achei between Os Meus Arquivos fotos de "gordices", que amo e vou Fotografando, meu pós Hoje é Sobre ELAS, o meu ponto fraco, aff ...
Que alimentem ENTÃO, SOMENTE "mis ojos" !!!


Cupcake that a minha amiga Dé, fez pra mim, e acunhadinha Zadi decorou, (SABE, né amo copos e chuva), rsrsrs


Por ano meu prato predileto foi sopa, (that AINDA amoooooooooo), mas QUANDO TAMBÉM, há ano Atrás descobri o yakisoba, Minha Vida Mudou Completamente, rsrsrsrs foi amor a Primeira mastigada, kkkkk



Algumas vezes vou Até ELE, Otras vezes (quentinha tipo), ELE VEM Até MIM ...


Bolos, aiiii Que Saudade dos Meus, (sem Forninho NÃO Da Ne) ....


Pizzas da cunhadinha Zadi ...


Deliciosas, um de brócolis dela sem exagero, e A Melhor Que Eu Já comi na vida!


Calabresa, aiiiiiiiiii "mudeusi" ...



Sem forno, Meus apelos São parágrafo OS bolos De Caneca nenhuma micro ...


Amoooooooooooo, saladas, verduras e legumes ...



Sniff, sniff, bolos MEUS ...


Olha o TAMANHO Desse de fubá ...


Meus Paes !!!



Gostosos Suquinhos fazer Marido ...


Como gordices dos findi ...



Capuccino, adoroooooooooo ...


Torta de limão ... "Meus olhinhos brilham" !!!



Sorvete de Flocos, trabalhado não chocolate e não MM'S, aiiiiiii senhor, perdição total de !!!


Chazinhos, torradas e biscoitinhos de milho ...


Torta sedução da bella gula, socorrooooo !!!


Chazinho com MEUS mini cupcakes ...


"Cup", um that Dé me deu ...



Batata assada com queijo, orégano e requeijão ...


Amoooo Massinha Parafuso com molho, carne moída e queijo ralado !!!


Delicioso maracujá parágrafo Dar Uma acalmada na Ansiedade ...



Torradinha de queijo e presunto com suco de uva ...


Franguinho assado com Ervas ...


O "yak", that um cunhadinha Lú, fez pra mim !!!


Eu atacando !!!


Trouxinhas de carne Feitas na maquininha de "cup" ...


Sorvete tablito ...


O café de Rivera ...

O molho fazer Marido ...


Maminha assada com batatas, that Marido Faz ...


Arroz de forno fazer Marido ...


O talharim com molho branco that also foi Feito Pelo Marido, E ELE Como Diz, that como vezes Ataca com sua "nouvelle cuisine" ...


Croissant de chocolate de laranja com suco de, tudo de bom !!!


Tapioca de tomate seco, e Queijos millllll ...


Sim, eu me presto Pará Por Um "copo" na Árvore Só Para Poder fotografa-lo ...


Tortinha de Chocolate branco e preto ...


Pipocas, Antes o vicio NAS era Doces, NAS ágora salgadinhas ...


Café da manhã parágrafo O Marido nenhum dia do aniver DELE ...


Lanchinho da tarde ...


Mais Dos Meus mini "copos" ...


E acreditem, Hoje à tarde when eu estava separando como Fotos para o post, Marido hum sabotador de dietas, Chega DO SERVIÇO COM ESSE Adorável presentinho, (panetone de doce de leite), "gosto NEM", rsrsrsrs.
Juro me comportei direitinho !!!
Por, Hoje é Isso gente ..


Besitos Mil, hasta la Próxima !!!



4 comentários:

Unknown disse...

Ah para Cinara isso é tortura te decide ou tú ou culinaria ou arte ?? :) KKKKkkk brincadeira!
fiquei com fome agora
maguinifico teus trabalhos e teus pratos tambem vou passar mais vezes aqui
huumm delicius!!!!

NAYART'S disse...

Óinnnn,Carlinha,bigadú viu,mas tu sabe que eu adoro fotografar,e se for umas "gordelícias",então,nem se fala.Tô com saudade do sentimentos da Alma",aparece mais vezes mesmo,bjo guria ❤

Fernanda disse...

Naya quase infartei com tanta coisa boa,nossa!!Fiquei muito feliz que fez a receita,gostou??Hoje fiz de novo pra render na semana.Força na peruca pra alcançar tua meta hein!!
Boa semana!!Beijos

NAYART'S disse...

Tu,viu Fê,como é difícil, eu lagar o vício,(gordelícias),rsrsrsrs mas tô na luta e o teu molho é delicious!!!
Besitos