Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de março de 2015

Feliz e pulando como pipoca,rsrsrsrs

"Buenas mi gente"!!!

Óinn,quem não me conhece,até pensa que não tive infância,só pensa,pois a minha foi maravilhosa, e aos 35 ainda não cresci,já explico porque,mas antes vou usar uma expressão que adoroooooo....
"Mais feliz que pinto no lixo",pois estou pulando de felicidade igual pipoca na panela,hahaha!!!!
Meu presentinho de páscoa antecipada chegou,aiiiii,há muito tempo queria uma pipoqueira elétrica e...uhuuuuuuuuuuuu :)


Quase surtei de euforia,quando vi o sedex chegando,hihihihihi,comprei ela no mercado livre,no começo com um pouco de receio, pois NUNCA houvi falar nesta marca de eletro portátil,mas vamos e viemos já comprei várias mercadorias de marcas conceituadíssimas e fue,fue,fue me ferrei, dvd's,então,nem se fala,o que durou mais tempo (3 anos) é um com uma das marcas mais "fuleiras" que existem por aí,então resolvi me arriscar na minha pipoqueira estilo "xingui lingui",rsrsrsrsrs e a bichinha de cara me fez brilhar os olhinhos...




Depois de abrir o pacote,li o manual,super simples...


A tampinha é um dosador de grãos,nela vai a quantidade suficiente e satisfatória para uma tigela de média cheia de pipocas,mas coloquei menos que a medida,só para o teste,tamanha a minha ansiedade,rsrsrsrs...


Depois é só despejar os grãos no buraquinho....


Que em pouquíssimos minutinhos a bichinha começa estourar que nem louca,rsrsrsrsrs...


E além de linda com seu estilo retrô que adorooooooo,ela é mega saudável,NÃO VAI NENHUMA GOTA DE ÓLEO,estoura só com o ar quente,fica sequinha,sequinha,perfeita para a minha tentativa de vida mais saudável,eu,a saúde e a balança agradecemos!!!

Agora bora lá ver um filminho,comendo PIPOCAS!!!

Eitaaaaaaaaaa,millllll besitos,hasta la próxima!!! 



5 comentários:

Unknown disse...

Que máximo Nay, ela é linda! Adorei o estilo retrô.
Passa o link de onde você comprou.
Beijos

Fernanda disse...

Que lindaaaa NAYA!!Cheguei a sentir o cheirinho da pipoca por aqui,hehe.Estouraram bem more??Muito show essa tua aquisição,parabéns!! Beijosss

NAYART'S disse...

Oi,Rosane te passo sim,um bjo grande!

NAYART'S disse...

Tô toda boba Fê,é super rápida e estala no máximo em 5 minutinhos,adoreiiiii.Uhuuuuu,bjos

Casa Design Studio disse...

Olá Nay!!! Primeira vez chegando aqui no seu blog e dou de cara com uma delícia dessa!!! Também ADORO pipoca. O bom é que a máquina é linda, vai até dar um UP! na sua decoração, além de proporcionar umas pipoquinhas!!! heheh

Beijo grande, Thamyrez