Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de março de 2015

Ousadinha & Alegrinha...(Parede da salinha com a autoestima nas alturas)!!!

Oiiiii

Olha eu aqui "traveis",rsrsrsrs
Hoje venho,finalmente mostrar a parede nova da salinha,tô muitooooooooooo feliz em vê-la assim,não que de fato ela esteja mesmo "pronta",sim por que quem me conhece e vê alguns espaços vazios pela parede a fora, fica logo se perguntando:Será que ela não vai inventar mais nada ali,rsrsrsrs,(não gosto de espaços vazios),acho que já deu pra perceber,né!
Então,aí está ela, cheia de cores e histórias.Algumas que já andei contado,como nos posts dos quadrinhos,"parte 1 e 2", e outras tipo a do painel azul marinho, que a seguir terei o maior prazer em contar.


Meu lindinho no detalhe:


A  história dele:

Um vizinho que morou do lado da nossa casa,antes  de se mudar trocou a sua janela,e adivinhem pra quem ele deu uma das abas que sobraram? Hahahaha,acertou quem disse Naya!!!
Então,essa aba de janela,ficou guardada no mínimo uns 5 anos no "quartinho da bagunça",até eu resolver o que de fato faria com ela,pensei em várias possibilidades,(painel com cortiça,lousa para escrever,espelho),queimei a mufa!!!


Até que um certo dia...
"Eureca"!!!


Decidi que seria um painel,para a minha "simplinha" galeria de quadros,mas até por isso em prática,sofri  "bullying" das gurias me perguntando se o "esqueleto"do painel na parede era "arte abstrata",engraçadinhas...



Depois de bem lixado,dei 4 demãos de tinta branca...


Eu até que pensei em deixá-lo branco...Mas branco,não é bem meu estilo,fui novamente imaginando ele de  outras formas,(com as palavras coloridas,com "bird's",com a minha nuvem),mas tava faltando cor...


E não deu outra,levei para o pátio e "taqueile" rsrsrsrs cor nele...


A escolhida foi a tinta spray 926 azul miro da ARTE URBANA...


À partir daí minha "galeria" começou a ganhar vida,fui distribuindo tudo ao redor,rsrsrsrs e dentro também...



Fiz o varalzinho com essa impressão lindinha tirada  da internet...


A nuvem só minha!!!


E coloquei esse caixote de feira que pintei,pra dar um certo "ar de nicho"...

O resultado de tudo isso,vocês já virão na fotinho lá de cima,cor é o que não falta aqui em casa...
E  quem ler o "pé da página do blog"vai ver  escrito a minha frase:

Mesmo amando o cinza,faço todos os dias minha vida leve e colorida!

Por hoje é isso,gente!

Espero que tenham gostado,sou suspeita pra falar,mas ameiiiii cada detalhezinho.


Besitos millllllll

Hasta luego!!!




2 comentários:

Fernanda disse...

Matou minha curiosidade finalmente!!Hehehe..Amei a composição.Posso dizer que temos um gosto bem parecido pois faria de olhos fechados aqui em casa.Até tenho um pedaço de parede que venho convencendo marido a deixar eu extrapolar um pouco,hehehe...
Que janela bacana!Tenho uma aqui pra uma arte e ainda não decidi,ja pintei,ja usei como porta retrato e não curti.Vms ver o que sai dela.
Beijãooo

NAYART'S disse...

Oi,Fê,tu tem uma parede aí prontinha para ser "usada e abusada",rsrsrsrs bora botar mais vida nela guria,fico imensamente feliz em tu ter gostado da minha,cada cacarequinho ali tem uma historinha.
BESITOS!!!!!!!